terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prestação de serviço

17/2/2008
Prestação de serviço
Subject: Um alerta..para nossos jovens!

LEIA>>>POR FAVOR
Mãe!

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe...
Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'.
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me
sentiria e que não deveria beber e dirigir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha
saudável, e teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente
acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições....
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz ...
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...
Algo que eu não poderia esperar ...
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
O rapaz que causou este acidente estava bêbado'...
Mãe; sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com
todas as minhas forças, não chorar...
Posso ouvir os para-médicos dizerem:
'A garota vai morrer' .
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele
estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora
tenho que morrer..
Então por que as pessoas fazem isso, mãe?
Sabendo que isto vai arruinar vidas ?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas....
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
Diga ao papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva

'Garotinha do Papai' na minha sepultura.
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com
possibilidades de continuar viva.
Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente
ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ...!
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou
estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo,
mãe...!
Então.... Te amo e adeus...!'

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o
acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o
repórter, anotando...
Muito chocado, este repórter iniciou uma campanha esperando conseguir

5.000 assinaturas neste e-mail e então passa-lo para o Presidente.
Se este e-mail chegou ate você e você o deletar, você pode estar
perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com
que sua vida TAMBÉM CORRA PERIGO!

E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença! Assine-o por
favor e junte-se a 'campanha'!

Selecione e copie o e-mail por inteiro (Ctrl C) e cole (Ctrl V) em um
novo e-mail. Então, acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para
todas as pessoas que você conhece inclusive eu.

Estamos esperando conseguir 5.000 assinaturas neste e-mail e então
passá-lo para o Ministro da Justiça e para o Presidente.

É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail...! E este pequeno
gesto pode fazer uma grande diferença!

Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista ! A situação
está se tornando insustentável... Você pode estar fazendo algo para
mudar isso!!!
*Atenção*, se você for a 5.000ª pessoa a assinar este e-mail, encaminhe-o para:

governo@brasil.gov.br
denatran@mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário